QUEM SOMOS!



            A BalacA Buffet de Líquidos é uma empresa que oferece bebidas em geral, tais como: Drinks e coquetéis (alcoólicos, infantis e personalizados), A Balaca oferece um atendimento pessoal diferenciado, personalizado e exclusivo. 
            A BalacA realiza eventos de médio e grande porte com a proposta de fazer um bar interativo e dinâmico, a mesma possui uma estrutura completa de bar para realizar eventos de forma geral. A realidade de fazer com que os eventos sejam observados através do bar, propiciou um crescimento do projeto inicial, hoje com 13 anos de atuação conquistamos clientes que vem a nos observar como uma ótima oportunidade de Marketing corporativo e social. 
          Dispomos de todo materiais necessários para uma apresentação de bar, com mobília própria de bar utensílios de bar e equipe de bartenders Freestyle, pírofagista, glass designer, milk-shake  e produtos de bar. Nossa visão de fazer a realidade de uma mesa de bar em festa social tem permitido a conquista de grandes clientes, juntos com eles seus amigos e convidados que tornaram – se grandes formadores de opinião.
          Apresentamos também coquetéis diferentes e em festas jovens e infantis Milk Shakes e Drinks não contendo bebida alcoólica. Direcionamos uma postura que nos permite produções inusitadas, já realizamos festa com temas diversos, que nos faz únicos nestes seguimentos.

                                                Em resumo, hoje somos:

·         Buffet de Líquidos (reunindo diversos tipos de bebidas, coquetéis e serviços)
·         Bar temático (produção e locação de todos matérias )
·         Profissionais de bar e salão altamente qualificados.  
Somos o único Buffet de bebidas onde o foco principal é direcionado para eventos.


·                    Missão: Desenvolver, inovar, servir e superar as expectativas dos clientes em um momento tão especial, conquistando a satisfação de todos os convidados, oferecendo alto padrão de qualidade nos serviços e produtos.

·                    Visão: Ser referência em excelência tanto no atendimento personalizado e diferenciado quanto na qualidade do serviço prestado. Buscando eficiência e inovação constante.

·           Valores: Ter no cliente o foco em tudo o que oferecemos.  Agir com profissionalismo sempre. Inovando e melhorando o padrão de serviço a cada festa realizada.

Comentários

Postagens mais visitadas